12 de fevereiro de 2019

Transparência com mais segurança

A fim de manter a transparência na gestão do clube, sem, no entanto, deixar dados pessoais vulneráveis, a equipe de Tecnologia da Informação planejou e o Departamento Jurídico realizou recentemente a migração dos documentos que atendem à Resolução número 2 para a Área do Sócio.

A Resolução número 2 estabelece que devem estar disponíveis para consulta dos sócios todos os documentos referentes à administração, tais como atas de assembleias, contratos com fornecedores e comprovantes financeiros.

A partir desta sexta-feira (15 de fevereiro), somente os sócios do Caiçaras poderão ter acesso aos documentos, mantendo a privacidade das informações e do clube. “Remodelamos esta área de arquivos, que poderá ser acessada na Área do Sócio, no menu Normas e Documentos. Os documentos também estarão agrupados de uma forma mais intuitiva, facilitando o acesso e a localização”, explica o Diretor de TI, Othoniel Cavanellas.

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