Excelência no Atendimento: veja a opinião de quem participou
Entre os dias 28 e 30 de agosto, todos os empregados do Caiçaras participaram de um treinamento em Apresentação Pessoal e Excelência no Atendimento ao Cliente, com Wesley Oliveira, que já traz no currículo passagens por empresas como Latam, Caesar Park, Hospital Santa Paula, Sodexo e outras.
Segundo Renata Barros, auxiliar de serviços gerais, ter mais treinamentos como este para se aperfeiçoar seria muito bom. Ela gostou da parte de maquiagem, de como se arrumar em um ambiente de trabalho, além das dicas de cabelo que o instrutor ensinou.
Para Luanna Tavares, da equipe de Comunicação, a experiência foi boa. “Temas sobre como agir no ambiente de trabalho, como se vestir e tratar o cliente foram abordados. Foi bacana também a interação de todos os setores do clube”, avalia.
Para a atendente Lucia Silva, aprender como usar as palavras no ambiente de trabalho foi muito válido.
O marceneiro José Fernando de Melo achou o curso interessante: “Já tenho noção de algumas coisas. Cada um fazendo a sua parte fica ainda melhor”.
Para Danilo de Oliveira, da manutenção de obras, a ideia do treinamento para os funcionários foi boa. Aprender a ter disciplina, usar o tom de voz correto, andar com a aparência alinhada, foram alguns pontos que ele destacou.
Já para o salva vida Caique Marinho, o conhecimento é sempre bem-vindo: “O instrutor falou muitas coisas, algumas que a gente até já sabia, mas que acabam caindo no esquecimento. Foi muito bom para relembrar e fixar conhecimento”.