“Três anúncios” no Cine Clube

De quinta a domingo (5 a 8 de julho), às 16h e 19h30, o Cine Clube Caiçaras exibe o filme “Três anúncios para um crime”. Frances  McDormand ganhou o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação neste longa e Sam  Rockwell também ganhou o Oscar como Melhor Ator Coadjuvante.

Na trama, Frances interpreta de forma contundente Mildred Hayes, que teve a filha brutalmente assassina. Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado, ela decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A atitude repercute em toda a cidade.

Cada ação tem direito a três ingressos, que devem ser retirados com antecedência na Secretaria. A sala dispõe de 28 assentos. O ingresso é válido mediante apresentação na entrada da sala 15 minutos antes da sessão. É proibida a entrada na sala após o início do filme.

Programe-se para as próximas semanas: de 12/7 a 15/7, o filme em exibição será “Tese sobre um homicídio”. De 19/7 a 22/7, “O Último Concerto”. E de 26/7 a 27/7, “Spotlight – Segredos revelados”.