Um ano de funcional

O treinamento funcional do Caiçaras completou um ano de idade, com aulão aberto a todos os sócios. Confira, abaixo, a galeria de imagens.

“É a aula mais democrática que existe, porque pode ser praticado por pessoas de diferentes idades e diferentes condicionamentos, sendo facilmente adaptável para os diversos públicos”, afirma o professor Everton Luis, com mais de 15 anos de experiência e doutorando em biociências pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ele explica: “É um grande equívoco achar que essa aula é exclusiva para atletas, ela é para todos. Nossas turmas são heterogêneas e, ainda assim, os alunos realizam a mesma aula, todos juntos, cada um na intensidade e amplitude que lhe for mais interessante, sempre acompanhados de perto pelo professor”.

“O treinamento funcional me surpreendeu de forma muito positiva, pois são aulas sempre dinâmicas, divertidas e na medida certa. O professor Everton combina sempre o aeróbico com exercícios de força de forma excelente. Ele é super profissional e extremamente dedicado e a turma também é nota dez”, diz a aluna Luciana Rõdelheimer.

A aluna Andrea Pires revela que, em um ano de atividades, já vê mudanças em seu corpo: “Resolvi entrar para a aula funcional para adquirir fôlego, força e disposição. Depois de um ano, consigo perceber modificações, pernas e braços definidos. E o melhor é fazer atividade física ao ar livre com o visual da Lagoa”, diz.

Isabella Pompeu se juntou à turma do Funcional há pouco tempo, mas também já nota diferenças na modalidade. “Já percebi que vou atingir minha meta de melhorar condicionamento físico, por ser uma atividade bem dinâmica”, afirma.

As aulas acontecem às terças e quintas, das 7h30 às 8h30 e das 8h30 às 9h30. O valor é R$ 150 por mês e a matrícula, R$ 125. Mais informações pelo telefone 98802-4636 ou pelo e-mail atendimentotramite@gmail.com.