Um ano de gestão: carta do Comodoro e do Vice-Comodoro Geral

Prezado Associado,

Completamos no último domingo, 30 de junho, o primeiro ano de nossa gestão. Foi um período de intenso trabalho que, felizmente, veio acompanhado de inúmeras realizações e conquistas expostas no nosso relatório anual de atividades, encaminhado ao quadro social no fechamento do exercício em abril.

Tivemos a sorte de poder contar com um time de Vice-Comodoros e Diretores dedicados, que “vestiram a camisa” dos “Princípios, Valores, Projetos e Propostas”, apresentados pela Chapa eleita em junho de 2018, cujo objetivo principal era gerir “Um Clube para TODOS os Sócios”. Convergindo ou divergindo das propostas e projetos apresentados e discutidos, conseguimos de forma sistemática manter o foco no Bem Comum de todo o quadro social do Caiçaras, e aqui fica nosso agradecimento a todos os que dedicam parte do seu tempo para trabalhar pelo clube, de forma desinteressada e altruísta.

Vai aqui também nosso reconhecimento e agradecimento a toda a nossa equipe de profissionais liderada pela Gerente Geral e pelos Gerentes de Alimentos, Atendimento, Controladoria, Esportes, Financeiro, Obras e Operações, que têm demonstrado enorme dedicação, profissionalismo e comprometimento em prestar serviços cada vez melhores ao quadro social.

Aproveitamos novamente para agradecer o apoio, confiança e demonstrações de reconhecimento que temos recebido do quadro social e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Também vai um agradecimento especial aos associados, que contribuem com a gestão, mandando sugestões e apontando necessidades, nos ajudando a construir um clube cada vez melhor.

Teremos mais 12 meses pela frente, de enormes desafios e de muito trabalho. Esperamos chegar ao final da gestão com a mesma sensação de dever cumprido que estamos tendo neste momento.

Cordiais Saudações,

Victor Polonia – Comodoro & Evandil Bandeira Júnior – Vice-Comodoro Geral