VC Geral, Evandil Bandeira Júnior, fala sobre melhorias contínuas
O clube está repleto de boas novidades e, somente nesta semana, podemos elencar duas notícias que, certamente, irão agradar muito aos sócios. O Caiçara agora conta com um elevador de acesso à piscina para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida; e a piscina ganhou ombrelones específicos para áreas molhadas, que garantem uma boa sombra nestes dias de sol muito forte, principalmente para crianças e idosos. O site conversou com o Vice-Comodoro Geral, Evandil Bandeira Júnior, que está à frente destas melhorias contínuas. “Temos um time maravilhoso, que procura sempre acertar, todos empenhados em atender as demandas dos inúmeros setores do clube. Peço paciência e ajuda dos sócios que queiram contribuir com a gestão! Estamos sempre abertos para receber críticas e sugestões, afinal o clube é de todos os sócios”, afirma. Confira o bate-papo:
– O clube acaba de receber a cadeira/elevador de acesso à piscina. A preocupação com a acessibilidade é uma visão nova no Caiçaras?
Evandil Bandeira Júnior – A preocupação com as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida vem amadurecendo na sociedade como um todo e, em nosso clube, não tem sido diferente. Entendo que cada gestão tem sua parcela de contribuição. Nós, diretores, temos a preocupação permanente com a inclusão das pessoas e estamos dedicados a avançar neste tema. Na atual gestão, liderada por nosso Comodoro Victor Polonia, estamos cumprindo um compromisso de campanha. No programa que apresentamos aos sócios, consta que iríamos buscar soluções para melhorarmos as condições de acessibilidade em todos os setores do clube. Em nossa visão, todos os sócios devem receber atenção e ter facilidade no acesso aos espaços do clube. A expectativa de vida da população aumentou e com isso vamos precisar de várias outras ações para dar conforto e segurança aos que precisam de mais atenção. É um trabalho constante de buscar de soluções.
– Os ombrelones na piscina, específicos para áreas molhadas, também são novidade e, certamente, agradam principalmente aos pais com filhos pequenos. Era uma demanda dos sócios ou foi uma ideia que surgiu da diretoria?
Evandil Bandeira Júnior – Os ombrelones colocados nas áreas molhadas surgiram da observação da nossa diretoria que está sempre atenta. Percebemos que muitos pais vão embora mais cedo com seus filhos menores em função das altas temperaturas que, especialmente neste verão, vêm ocorrendo. Os idosos também procuram as áreas de sombra dentro d’água. Dai veio a ideia de oferecer mais esse conforto para os sócios. O clube comprou quatro ombrelones removíveis para fazer uma experiência e parece que os frequentadores das piscinas gostaram.
– Estas duas ações demonstram preocupação com frequentadores específicos do clube. É uma orientação desta diretoria, pensar no todo, mas também nas especificidades de cada grupo?
Evandil Bandeira Júnior – Há, sim, uma preocupação desta diretoria com segmentos de sócios e com todos os sócios, afinal recebemos um mandato com o compromisso de tornar realidade nossas propostas de campanha. Estamos orgulhosos de poder entregar aos sócios do nosso querido Caiçaras um clube bem administrado financeiramente, com rotinas de trabalho, limpo e organizado. O Caiçaras é um lugar de gente feliz.
– Há mais melhorias sendo planejadas que podemos adiantar aos leitores do site?
Evandil Bandeira Júnior – Temos muito a fazer! Mas vêm outras novidades para este ano. Posso citar aqui a colocação de aparelhos para resfriamento da água da piscina, que no verão nos fazem tanta falta. Outra novidade será a reforma do campão, onde será colocada grama sintética padrão Fifa, incluindo a colocação de novas grades de proteção, e que deve ser concluída ainda neste semestre. O ombrelone do tênis também será totalmente modificado.
Temos um time maravilhoso, que procura sempre acertar, todos empenhados em atender as demandas dos inúmeros setores do clube. Peço paciência e ajuda dos sócios que queiram e possam contribuir com a gestão! Estamos sempre abertos para receber críticas e sugestões, afinal o clube é de todos os sócios. Gostaria de finalizar dizendo que não temos um clube perfeito. Temos sim, um clube maravilhoso! E a busca por torná-lo melhor a cada dia depende de todos nós. Temos nos empenhado em aproximar a gestão dos sócios, pois entendemos que a união nos dá cada vez mais poder de transformação.