Vale a pena ver de novo no Cine Clube: “O último concerto”

Nesta última semana do mês, uma novidade aos frequentadores do Cine Clube: sessões de vale a pena ver de novo, com o filme favorito dos sócios entre os já exibidos na sala. O vencedor foi “O Último Concerto”.

No drama, o quarteto de cordas mais famoso do mundo passa por um drama: o mais velho de seus integrantes, Peter (Christopher Walken) é diagnosticado com mal de Parkinson. Com o futuro inserto do grupo, os quatro (além de Walken, integram o elenco Philip Seymour Hoffman, Catherene Keener e Mark Ivanir) preparam sua última apresentação, trazendo à tona os amores e os desafetos criados por décadas de parceria.

As sessões são gratuitas e acontecem quinta a domingo (25 a 28/10), às 14h, 16h e 19h15. Cada ação tem direito a três ingressos, que devem ser retirados com antecedência na Secretaria – ou na hora, mediante disponibilidade. A sala dispõe de 28 assentos. O ingresso é válido mediante apresentação na entrada da sala 15 minutos antes da sessão. É proibida a entrada na sala após o início do filme.

Próximos filmes em cartaz