Caiçaras segue na campanha Energia Karina. Participe!
A atleta Karina Lins e Silva, fundadora da Set Point, escolinha de vôlei do Caiçaras, encontra-se em traamento para linfoma de células B do manto.
Como trata-se de um processo bastante dispendioso, e realizado no exterior, no Sheba Hospital de Israel, seus amigos iniciaram uma campanha para arrecadar fundos e viabilizar tratamento e estadia.
Para se unir ao grupo, clique aqui, na página da campanha, e confira mais detalhes sobre como participar. Dentro do site, no link ofertas de produtos, você também pode participar de sorteios e adquirir produtos e serviços que estão sendo doados para ajudar na arrecadação de recursos.
Em mensagem enviada ao Clube, Karina agradeceu a todos pelo apoio e explicou um pouco mais sobre seu tratamento.
“Estou voltando ao Brasil após duas tentativas de fazer a terapia Car-T-cell em que estava elegível mas a data marcada pra coleta. A espera para os 10 dias de manipulação das células no laboratório foram demais para a agressividade da doença, que voltou à galope. O risco de estar com muitas células doentes quando fosse fazer a infusão complicaria o sucesso do tratamento e aumentaria a níveis fatais os riscos do procedimento. Pediram que voltasse ao Brasil pra tentar diminuir a doença de alguma forma. Eles até poderiam fazer lá mas foram honestos: não valeria a pena gastar com o que posso fazer no Brasil. Agora é torcer pra conseguirmos barrar a progressão para uma nova tentativa do tratamento Car-T-cell ou um transplante alogênico, com doador”, conta.
A Família Caiçaras segue desejando forças à Karina, na torcida por sua pronta recuperação!