30 de julho de 2026

Atletas do Caiçaras conquistam títulos na 3ª etapa do Circuito CLUNI de Tênis de Mesa

Os atletas do Clube dos Caiçaras tiveram excelente desempenho na 3ª etapa do Circuito CLUNI de Tênis de Mesa, promovido pela Associação dos Clubes Unidos (CLUNI). A competição foi realizada nos dias 25 e 26 de julho, no Clube Militar, reunindo representantes de diversos clubes em mais uma disputa do circuito entre agremiações.

O Circuito CLUNI é composto por cinco etapas ao longo do ano e reúne mesatenistas de diferentes categorias, desde crianças até atletas veteranos, incentivando a integração entre os clubes e o desenvolvimento da modalidade.

Representando o Caiçaras, os associados conquistaram importantes resultados, com títulos e pódios em diferentes categorias:

  • Thomas Bromberg Quintas – campeão da categoria Sub-9;
  • Eduardo Romeiro – campeão da categoria Sub-11 e vice-campeão da categoria Sub-13;
  • David Chvaicer – campeão da categoria Sub-13;
  • Yuri Libonati Almeida de Assis – vice-campeão da categoria Adulto;
  • Mônica Maria Libonati de Almeida – 3º lugar na categoria Veterano 60+;
  • Antonio Cotrim – 3º lugar na categoria Sub-11.

O desempenho dos atletas reforça o trabalho desenvolvido pelo Tênis de Mesa do Clube e demonstra a dedicação dos associados, que seguem levando o nome do Caiçaras ao pódio nas principais competições do calendário entre clubes.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar