Com 337 atletas participantes, chegam ao fim os Jogos Comemorativos

E a vencedora dos Jogos Comemorativos de 91 anos do Caiçaras é… a Equipe Amarela! Durante um mês, 337 atletas participaram das competições em 16 modalidades. Foram 156 sócios adultos, 21 convidados e 160 crianças através das escolinhas de basquete, handebol, judô, ginástica rítmica e vôlei infantil, que disputaram em dias de aulas, algumas com divisões de níveis de categorias e faixas de idade.

Em três bandeiras com as cores do nosso clube – Azul, Amarela e Branca – os atletas competiram com muita garra e espírito esportivo. O campeões conquistaram 130 pontos. Em segundo lugar, ficou a Equipe Azul, com 115 pontos, e, em terceiro, a Equipe Branca, com 108 pontos.

O torneio de vôlei de areia, no sábado, garantiu o resultados dos Jogos Comemorativos. Na corrida em volta da Lagoa – a última disputa realizada, na manhã de domingo –, a pontuação alcançada na véspera já dava a vitória para a Equipe Amarela.

“Com a realização dos Jogos Comemorativos,  temos a certeza de estarmos no caminho certo para a construção de um clube unido como um grande time, com cooperação e respeito entre todos”, disse a Vice-Comodora de Esportes, Letícia Cavalcanti, na cerimônia de encerramento dos Jogos, quando foram entregues os troféus.

Confira os resultados:

Veja as fotos da semana: