9 de janeiro de 2025

Nova etapa da reforma do Terraço Panorâmico: andaimes na Náutica

 Teve início, na segunda-feira, 6 de janeiro, a montagem dos andaimes na Náutica para a segunda etapa dos serviços de serralheria da fachada do Terraço Panorâmico. O prazo estimado para a permanência dos andaimes é até o dia 24 de janeiro e não está prevista nenhuma interdição que afete as atividades da Náutica.

A reforma do Terraço Panorâmico tem o objetivo de entregar, até março de 2025, um espaço climatizado, moderno, totalmente mobiliado e ideal para a volta dos bufês nos fins de semana, além de eventos.

Apesar de já ter passado por melhorias ao longo dos anos, o local está sendo repaginado para se tornar um ambiente ainda mais contemporâneo. A reforma inclui uma nova fachada, um sistema de climatização de última geração (520.000 Btu), telhado termoacústico, esquadrias retráteis em vidro temperado, forros acústicos e uma iluminação inovadora.

Em breve, o Terraço Panorâmico será um novo ponto de encontro, com mais conforto e sofisticação.

O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar