Prestação de contas

Prezados Associados,

Em atendimento ao artigo 50 alínea f do Estatuto do Caiçaras, encaminhamos para vossa análise os documentos referentes à prestação de contas do exercício 2019-2020.

Infelizmente, por motivos alheios a nossa vontade e por conta da pandemia e da proibição das Autoridades Constituídas de abrirmos o nosso Clube, não temos ainda uma data definida para a realização da Assembleia Geral Ordinária (AGO) para aprovação das contas e eleição do Comodoro, Vice Comodoro Geral e Conselhos Deliberativo e Fiscal. Tão logo estejamos autorizados a abrir o Clube e o nosso Presidente do Conselho Deliberativo possa marcar a data da AGO, informaremos ao Quadro Social.

Este afastamento nos entristece e torna do desafio da gestão ainda mais difícil. Na próxima semana estaremos anunciando um Plano gradual de Reabertura com os devidos protocolos de higienização e afastamento na expectativa de que em breve possamos estar nos confraternizando em nosso Clube.

Clique nos links abaixo para conferir os documentos:

Relatório Anual da Administração;
Parecer dos Auditores e os Demonstrativos Contábeis;
Parecer do Conselho Fiscal;
Situação fiscal;
Certidão Negativa de Tributos;

Ressaltamos a quantidade de realizações efetivas no Relatório Anual de Atividades e para os resultados alcançados neste exercício descritos no Relatório Anual da Vice Comodoria Financeira, entre eles:

  • Nossas despesas com custeio apresentaram uma redução de 3,3% em relação ao exercício anterior de 208/2019, contra uma inflação de 2,40%, resultando em uma redução real de custeio 5,57%, mesmo efetuando esta extensa lista de realizações contida neste relatório.
  • Realizamos investimentos no total de R$ 2.806.446 entre obras de reformas, novas instalações e compra de equipamentos de cozinha, T.I., esportivos, mobiliário entre outros.

O conteúdo do Relatório Anual de Atividades em conjunto com os demonstrativos financeiros, reforçam que estamos no caminho certo em nosso objetivo de oferecer cada vez mais serviços, atividades e excelentes instalações ao Quadro Social em conjunto com a otimização dos recursos do Clube. Ficamos felizes de poder ter contribuído para dar continuidade aos nossos antecessores no processo de construção de um Clube cada vez melhor.

Saudações,
Victor Polonia e Evandil Bandeira Junior