Resultado da pesquisa de Alimentos e Bebidas

Recentemente, os frequentadores do clube receberam um e-mail convidando-os a preencherem uma pesquisa qualitativa sobre a oferta de alimentos e bebidas no clube. Além disso, nos dias 13 e 14 de julho, alguns frequentadores foram convidados a responder presencialmente, no clube, a mesma pesquisa.

No total, 363 frequentadores participaram do levantamento.

A Pesquisa de Satisfação foi enviada para 4.961 e-mails cadastrados e ficou disponível entre os dias 12 e 19 de julho. Desses, 1.911 foram abertos.

A participação dos frequentadores foi maior entre aqueles com mais de 60 anos (38,57%), seguidos por 35 a 50 anos (31,13%) e 50 a 60 anos (22,59%).

Na média, os cardápios atuais receberam nota 6,47. Os bufês receberam nota 6,57. E o atendimento, 5,30.

Do questionário apresentado, as principais queixas que precisam ser melhoradas nos restaurantes do clube referem-se a:

  • Demora no atendimento – 46 pessoas apontaram como o principal problema
  • Treinamento e atendimento – 43
  • Qualidade, Variedade e Apresentação – 39
  • Preço alto dos produtos – 17
  • Necessidade de comanda eletrônica – 12

Com o resultado obtido, será implantado em breve um novo cardápio, já elaborado com a Officinatres, renomada consultoria de alimentos e bebidas, contratada pelo clube via processo de licitação e que traz no currículo atendimentos a clubes, restaurantes e hotéis do porte de Copacabana Palace, Beach Park e rede Bourbon. Além disso, haverá melhorias tanto no treinamento da cozinha e na elaboração de pratos, quanto no atendimento dos garçons.

O clube agradece a todos que cederam parte de seu tempo à pesquisa, nos ajudando a oferecer, cada vez mais, produtos e serviços de qualidade a nossos associados e seus convidados.

Confira o resumo da pesquisa aqui.
Confira o perfil dos participantes aqui.