4 de junho de 2019
Happy Hour com Bossa Nova
Dia 14/6, tem show com os músicos Marcelo Lorio e Fernando Carvalho.
Dia 14/6, tem show com os músicos Marcelo Lorio e Fernando Carvalho.
As sessões são gratuitas e acontecem de quinta a domingo.
As sessões são gratuitas e acontecem de quinta a domingo.
Aquisições já são sucesso com a garotada!
Sócia empresta novos títulos ao cinema do clube.
Tem Copa Sulamericana e Brasileiro esta semana.
O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar