15 de abril de 2019
Almoço de Páscoa no domingo
Neste domingo, 21 de abril, tem almoço de Páscoa no Caiçaras, no Salão Nobre, a partir das 12h.
Neste domingo, 21 de abril, tem almoço de Páscoa no Caiçaras, no Salão Nobre, a partir das 12h.
Aulas sempre às segundas-feiras, das 17h30 às 19h.
O clube agora conta com novas bandeirinhas de sinalização sobre a piscina.
Sócia fala sobre a ONG e seu projeto bem-sucedido de educação e esporte.
Data teve direito a comemoração dos alunos com o instrutor Guilherme Vieira.
De quinta a domingo (11 a 14 de abril), às 14h, 16h e 19h15.
O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar