4 de novembro de 2020
Aparelhos aeróbicos de volta à Sala de Musculação
Aparelhos voltam à Sala 2 no dia 9/11.
Aparelhos voltam à Sala 2 no dia 9/11.
Dia 4 de novembro, quarta-feira, às 11 horas.
A partir do dia 17, a Academia passa a funcionar das 7h às 18h aos finais de semana.
Confira os novos horários.
Aulas às terças e quintas, das 17h15 às 18h, na Sala de Ginástica.
Confira o que muda.
O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar