8 de setembro de 2020
Sala de Sinuca reaberta, seguindo regras de ouro
Espaço, que vinha funcionando parcialmente, agora está reaberto.
Espaço, que vinha funcionando parcialmente, agora está reaberto.
Aulas acontecem de segunda e quarta, nos períodos da manhã e da tarde.
Aulas acontecem na Sala de Ginástica, com distanciamento entre as bicicletas.
O espaço da Sinuca foi reaberto segundo protocolo especial.
As salas 1 e 2 da Academia já estão funcionando, mas seguem esquema de horário para a correta higienização dos ambientes.
A Sala de Sinuca recebeu pintura nova e reforma das mesas, que agora estão adequadas ao padrão profissional.
O Clube armazena estatísticas de visitas no site para melhorar sua experiência de navegação. Entendi e continuar